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** Bem Vindo **

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos)

 

As obras para construção do trecho prioritário em Santos e São Vicente (11 KM), cuja entrega está prevista para 2014, iniciarão em junho de 2012,segundo Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).

O projeto reduzirá o número de circulação da frota de ônibus, reduzirá o tempo de percurso e os níveis de poluição na cidade.


Total de 21 Estações:







 Isso parece  mais Campanha Eleitoral!



Entenda o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos): em Santos e na Baixada Santista

TÚNEL Santos/Guarujá, será que sai?




                            



Geraldo Alckmin esteve nesta quinta na Agenda Metropolitana, realizado no Mendes Convention Center, em Santos R$ 5,3 bilhões é a quantia em investimentos que o governo promete para região.
Confiram quais são:


Túnel:



R$ 1,3 bilhão nas obras do túnel que ligará Santos à cidade de Guarujá. A ligação seca entre os dois municípios começará a ser construída em março de 2013. A obra deve durar três anos. (Entrega 2016). O Túnel terá pedágio com mesma tarifa da balsa. Para atender veículos, bicicletas e pedestres.

VLT:
R$ 660 milhões para construção do Veículo Leve Sobre Trilhos.
O VLT, nessa primeira etapa, fará o trajeto do Porto ao Valongo. E, para atender a Petrobras e a demanda do pré-sal, do Porto até a Ponte de Barreiros, em São Vicente. O transporte terá, inicialmente, 15 quilômetros de extensão.

Estradas:
R$ 300 milhões serão investidos na modernização e ampliação das rodovias estaduais e viadutos em trechos urbanos da região.
Segurança:
Para fortalecer o policiamento na região, as cidades da Baixada Santista ganharão reforço de 300 policiais militares até o final deste ano. Somados aos 290 homens que integraram o efetivo, a região terá, até o final de 2011, 590 policiais.
Saúde:
R$ 30 milhões – Boa parte dos recursos será destinada ao município de Santos. Alckmin anunciou investimento de para a reforma do Hospital dos Estivadores, além de R$ 3 milhões para a construção de uma casamata (abrigo subterrâneo) para o acelerador linear da Santa Casa de Misericórdia.
O governador também destacou que a unidade oncologia, que será montada dentro do Hospital Guilherme Álvaro, deverá ser entregue no primeiro trimestre de 2012.


Educação:
R$ 1,5 milhão - O principal projeto anunciado no setor da Educação foi a criação de uma nova Fatec na Hospedaria dos Imigrantes, com os cursos de Petróleo e Gás. Após o projeto de restauração, serão gastos R$ 25 milhões para a implantação da unidade. A previsão é que a Fatec seja ativada no próximo ano.
Meio Ambiente:
Três importantes projetos foram anunciados também nesta quinta-feira pelo governador Geraldo Alckmin. Entre eles está a implantação de uma estação móvel para a medição da qualidade do ar, um estudo de gestão para assegurar a qualidade das areias das praias do Litoral de São Paulo e o aumento do efetivo da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb).
Desenvolvimento Social
Em destaque na área de Desenvolvimento Social está a assinatura da autorização para a implantação da nova unidade do restaurante Bom Prato, em Santos.
O local irá oferecer 1.200 refeições diárias, ao custo de R$ 1,00 e também café da manhã pelo valor de R$ 0,50.


Habitação:
R$ 410 milhões em construção de mais de 5,5 mil novas moradias novas moradias populares executadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
R$ 207 milhões para Programa de Recuperação da Serra do Mar, beneficiando quase 2.660 famílias que vivem em áreas de risco.

Turismo:
R$ 77 milhões - Obras de reurbanização e revitalização de avenidas, praças, terminais de ônibus, construção de píer, ciclovias e outras obras de infraestrutura, como iluminação, fortalecendo o Turismo na região da Baixada Santista.


Cabeços

Cabeços

01 Vante
Saboó P.1-P.2- P.3
Cabeços 01 ao 63

01 Ré
Saboó P.4, CURVA e    Valongo    
Cabeços 63 ao 68

04
COSIPA Laminados
Per. 08hs e 20hs
09
COSIPA Laminados
Per.14hs e 02hs
12 Vante
10-11-12
Cabeços 144 ao 160

12 Ré
12 A-Sugador 13-14-15
Cabeços 161 ao 181

18 Vante
16/17 -19 
Cabeços 181 ao 203
18 Ré
COSIPA Granel e Ultrafértil

23 Vante
20/21-22-23
Cabeços 203 ao 223

23 Ré
23- Curva - Frig.
Cabeços 223 ao 235

27
25- 26-27 / Sugador
Cabeços 235 ao 252

29
TECON –  Santosbrasil
13hs e 19hs.
31
29-29/30    -30-31-31/32
Mortona ao 287 e   Cabeços 287 ao 305

33 Vante
32-33-33/34
Cabeços 305 ao 326.

33 Ré - (LIBRAS)  
07hs e 19hs
34-35-35.1- 35.2 / 37.1 e 37.2

Cabeços 326 ao 344

35 Vante
TECON - Santosbrasil
07hs e 19hs
35 Meio
TGG – TERMAG

35 Ré
TEV- CARGIL - CUTRALE

40 Vante (LIBRAS)     13hs e 01hs
34-35- 35.1- 35.2 / 37.1 - 37.2

40 Ré
38 - 38/39 - 39
Cabeços 382 ao Fim.



REGULAMENTO DAS TURMAS 01 A 20

1.  REGULAMENTO DAS TURMAS 01 A 20  

01º-)  ATRACAÇÃO: Valendo sempre a requisição.

(Apartir do dia 20/01/2010 todo o navio de atracação será feita pela escala do Conexo.)
Revogado...Atracação após: 10h00 / 16h00 / 22h00 / 04h00, tira-se pelo conexo

02º-) CONTAINER: Até 20 ( vinte ) container entre cheio e vazio tira-se pelo  conexo.

03º-) AUTOMÓVEIS: Até 200 autos tira-se parqueador e sinaleiro pelo conexo.

04º-) SHIPLOADER: Até  2.000 sacos  tira-se pelo conexo. Convencional tira-se pelo conexo.

05º-) GRANEL TERMINAIS: Termag:
Ternos de até 06 ( seis ) homens tira-se pela produção. Ternos de 10 ( dez) homens tira-se pelo conexo.

Ultrafértil:
(Todos os trabalhos da Ultrafertil - 18Re, que nas requisições pedirem ate 1.000 tons, serão tiradas pela escala do Conexo; isto para todos os produtos. Observa-se ainda que: Caso na tirada do serão a requisição peça 3.000 tons ou menos, o pedido de saldo para madrugada será tirada tambem pela e
Cala do Conexo, isto, para todos os produtos.
(19/01/2010)

06º-) GRANEL CAIS PÚBLICO:
Navios de Ponte Rolante :     
terno de  06 ( seis ) homens  tira-se pela produção
terno de 10 (dez ) homens  tira-se pelo conexo
Navios com Guincho tira-se tudo pelo  conexo.

07º-) DALAS DE GRANEL: Até 2.000  toneladas por Dala , tira-se pelo conexo e o TGG pela escala  do conexo.

08º) CELULOSE:Até 500 toneladas tira-se pelo conexo tanto na ponte como no guincho.

09º-) BOBINAS DE PAPEL: Até 200 toneladas tira-se pelo conexo.

10º-) CARGA GERAL: Até 150 toneladas tira-se  pelo conexo.

11º-) ROLL ON ROLL: Até 50  ( cinqüenta ) contêineres na rampa  entre cheios e vazios tira-se  pelo conexo. Carga Geral até 150 toneladas, tira-se  pelo conexo.

12º-) COSIPA: Carvão e minério , tira-se pelo conexo. Siderúrgico e laminados , tira-se pelo conexo. Carga de terceiro , tira-se pelo conexo.
OBSERVAÇÃO: Fica acertado  que se houver alteração no ganho, haverá nova reunião para um novo acordo.

13º-) SACARIA:  Na funda e pré-lingado , tira-se  pelo conexo.

14º -) TRIGO NO SUGADOR E GRAB: Tira-se  pelo conexo.

15º-) LARGADA NA PAREDE: Quando largar um baixo pega-se outro baixo e,  quando largar um alto pega-se outro alto. Não existe largada fora da parede, se ocorrer os envolvidos serão punidos. Largada na produção, tira-se pela produção. Largada no conexo, tira-se pelo conexo.
Observação: os Diretores tem a obrigação de tomar conta da largada.
 ( exceto nas paredes da Libra e Tecon, quando o mestre que já pegou todos os trabalhadores de seu terno, tem que descer e ir para o navio ).

16º-) MESTRE ARVORADO: Quando o mesmo subir e pegar um trabalhador estará proibido de largar a posição.

17º-) SALDO DO CONTÊINER: Todo saldo do serão tira-se pelo conexo.
( Sem quantidade especificada para a madrugada )

GRANEL  /  DALAS: Quando no serão for  5.000 toneladas por Dala , tira-se o saldo pelo conexo

OBSERVAÇÃO:  Vale sempre o que estiver nas requisições.

  ESTE REGULAMENTO DEVERÁ SER CUMPRIDO INTEGRALMENTE, CASO CONTRÁRIO,  OS INFRATORES SERÃO PUNIDOS PELA DIRETORIA.

Santos, 20 de Janeiro de 2009.


A DIRETORIA

Porto de Santos

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