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MPT, OGMO, SOPESP e ... Vocês sabem quem! |
Os TPAs vivem em um ambiente de trabalho a onde as autoridades e o OGMO/Santos fingem viver num faz de contas e querem que o TPA acredite e até viva o personagem.
Os Trabalhadores Portuários sempre labutaram em condições adversas, como exemplos podem citar os navios chamados de “Pirangueiros” ou sem as mínimas condições de operações de acordo com leis Marítimas Internacionais e a própria OIT.
Mas aqui no porto de Santos as autoridades que deveriam fazer as vistorias e em muitos casos nem deixar estes navios atracarem, elas tende a dar um jeitinho e os permitem. Sabem-se lá quais são as razões e critérios encontrados por estes órgãos para facilitar a atracação e operação destas embarcações.
Aqui é Brasil, e a “Lei de Gerson” de se dar um jeitinho pra tudo sempre funciona.

Agora, se a Capitania dos Portos de Santos, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Ministério Público do Trabalho, Delegacia Regional do Trabalho, CODESP, Sindicatos, Prefeituras da Região e o CAP através do Sr. Sérgio Aquino o secretário de Assuntos Portuários da prefeitura e pré-candidato a Prefeitura de Santos pelo PMDB, são omissos e só sabem prejudicar e falar mal do Trabalhador Portuário, e ainda se desmancham em elogios aos Operadores, seus financiadores de campanha.
É só mais um para mamar na teta.
Como podem os trabalhadores portuários meros mortais se defenderem destes malfeitores?Como podemos definir tais ambientes de trabalho?
Será que tais condições de trabalho e ambiente de Risco, periculoso e Insalubre oferece risco aos TPAs?
E porque o TPA não podem ter direito de se aposentar pelo regime especial de 25 anos trabalhados?
Será que isso é justificável, vejamos os exemplos abaixo:
1. Prefeitos.
2. Ex-Deputados Estaduais e Federais.
3. Senadores.
4. Governadores.
5. Presidentes da República.
Ao exercer pelo menos dois (2) mandatos na Casa - ou seja, oito anos de contribuição podem se aposentar sem importar com a idade.
Veja com seu proprios olhos as condições de trabalho dos TPAs em fotos abaixo:
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Escada sollta - Libra Terminais |
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Escada de acesso solta - Libra Terminais |
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Estivador se arriscando para subir
no Navio - Libra Terminais |
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Destravando Conteiner |
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Cambão |
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Guarda Corpo de corda de sisal cheio de nós na altura dos tornozelos. |
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Porão (cela) sem Guarda Corpo
e passagem obstruída |
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Guarda Corpo ineficaz na altura dos joelhos |
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Estivador auxiliando o Portainer |
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Acetato de Éter Monoet´lico
de Etlenoglicol - risco 3 - sem equipamentos |
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Subindo na Gaiolinha sem sinto de segurança. |
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Éter Monoetílico Etilenoglicol
classe 3 de risco |
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Destravando sem apoio |
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Travando o Cambão sem segurança - 2001 |
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Dificuldade ao Destravar as Castanhas automáticas esta é a proa que continua manual.
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Destravando manualmente |
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Auxiliando a mesa posicionadora manualmente |
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Peação Conteiner |
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Peação carga geral |
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Limpando as sarretas sem mascaras |
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Sem rampa de acesso - Libra Terminais |
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Com rampa de acesso improvisada - Libra Terminais |
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Rampa de acesso precária |
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Embarque de açúcar |
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Acesso obstruído |
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Piso com àgua e fios de 400 volts na àgua risco de Curto-circuito eminente. |
E a higiêne nas embacações são dignas?
Veja:
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Privada !!!! |
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Pia limpa
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No banheiro uma rede vai que você precise de uma!!!
cabine dos tratores
Só não ve quem não quer ver, ou não pode ver... |
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Pensando bem?? |
Mande suas fotos e flagrantes para: contatoportodesantos@gmail.com
uma vergonha para o maior porto da America latina
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